Momentos

Nanda Costa e Lan Lanh voltam à Bahia e refazem foto antiga com as filhas gêmeas

Atriz mostrou momento fofo com a família

Publicado em 18/08/2023 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nanda Costa compartilhou uma tocante foto com seus seguidores no Instagram nesta sexta-feira (18), revelando uma versão atualizada de uma foto tirada na Bahia alguns anos atrás, junto com Lan Lanh antes do nascimento das gêmeas do casal, Kim e Tiê, agora com dois anos de idade.

Na imagem original, o casal estava sentado em uma mureta, contemplando o pôr do sol. Na foto atual, ambas seguram com carinho suas preciosas herdeiras nos braços. “A sentada (na mureta) de milhões!”, escreveu a atriz na legenda da publicação, que também foi compartilhada pela percussionista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Nanda Costa desabafa sobre autoestima e o corpo após gravidez

As duas embarcaram para Salvador com suas gêmeas no último dia 14, após enfrentarem um atraso de mais de dez horas no voo. As fortes chuvas na região causaram uma série de cancelamentos e atrasos nos voos.

“Chegamos aqui por volta das oito da manhã, eu, Lan e as meninas, para pegar o voo, e estive tentando até agora, já passava das sete da noite. Os paparazzi chegaram e perguntaram: ‘Você está atrasada para o voo?’. Na verdade, o voo é que está atrasado para mim, e muito. Foi um verdadeiro caos hoje, mas enfrentamos tudo com muita beleza”, compartilhou Nanda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio