FOFURA

Nanda Costa encanta ao compartilhar clique durante amamentação

A atriz é mamãe das gêmeas Kim e Tiê

Publicado em 14/12/2021 00:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta segunda-feira (13), Nanda Costa encantou os seguidores ao mostrar um momento íntimo dela com as filhas, Kim e Tiê, e recebeu muitos elogios carinhosos. As gêmeas são fruto da relação com Lan Lanh.

“Mamammuito!”, limitou-se Nanda na legenda. No clique, a atriz global surgiu amamentando as gêmeas ao mesmo tempo, uma em cada seio e estava derretida olhando para as filhas nesse momento de conexão entre mãe e filhas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Irene Ravache celebra 50 anos de casamento com Edson Paes

“Que maravilhosa ofertando para as duas!!! Parabéns Nanda!!!! Lindo demais!!”; “Que foto linda! Quanto amor!”; “Muito lindo a mãe amamentando. Momento único”, foram alguns dos comentários que elas receberam.

Relato de parto

Um mês após o nascimento das filhas, Nanda dividiu com os seguidores seu relato de parto. As nenéns nasceram prematuras por causa de um aumento de pressão da atriz, que chegou afetar os rins e poderia causar algo nas crianças.

 “De repente, minha pressão subiu, meus rins começaram a parar e, com 35 semanas e 3 dias de gestação, precisamos antecipar o parto. Pré eclampsia! Minha obstetra, @draflaviatarabini, foi precisa, cirúrgica e, graças a Deus, salvou a minha vida! Minha mulher não saiu do meu lado um segundo sequer”, disse, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio