Fofura

Nanda Costa encanta com foto amamentando as gêmeas

A atriz revelou que a amamentação está sendo de três em três horas

Publicado em 05/11/2021 13:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nanda Costa, que deu à luz recentemente, compartilhou um momento encantador ao lado das filhas Kim e Tiê, nas redes sociais. A mamãe de primeira viagem surgiu amamentando as gêmeas ao mesmo tempo e relatou a rotina de amamentação.

“De 3 em 3h..”, revelou Nanda sobre a fase que está vivendo. Na imagem, a atriz surgiu com uma criança em cada seio, apoiadas em uma almofada de amamentação. Apesar da cena fofa, Kim já roubou a cena na publicação, pois sua mãozinha estava fazendo um sinal de hang loose e atriz brincou com isso: “18 dias de vida e kim já sabe mandar Hang loose”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Veja o antes e depois do elenco mirim de ‘Páginas da Vida’

“Nanda, toda luz do mundo pra essa família linda!!!! Vocês são força e amor!!!!! viva viva viva!!!!”, comentou a atriz Bia Arantes na publicação. “Uma mãe amamentando é, sem sombra de dúvidas, a imagem mais linda do mundo”, declarou um fã da atriz.

Na última quarta-feira (03), as mamães Nanda e Lan Lanh, mostraram pelo primeira vez as filhas nas redes sociais e revelaram o nome que escolheram para as gêmeas. Ambas passaram para agradecer as mensagens de carinho que receberam após o nascimento das filhas e escolheram a primeira selfie em família para registrar o momento tão especial.

Leia também: Marina Ruy Barbosa surge no chamego com namorado em fotos inéditas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio