Nanda Costa faz revelação sobre relacionamentos com homens: “Desperdício”

Publicado em 01/08/2020 19:59
Publicidade

Nanda Costa participou de uma live com a atriz Deborah Secco, na última sexta-feira (31), em que falou sobre o descobrimento da sua sexualidade. “Sou atriz e sapatão também”, começou.

“Queria dizer que quando ouço de um cara falando que é um desperdício eu gostar de mulher, eu penso que desperdício foi o tempo que passei transando com homem e fingindo orgasmo. Isso, sim, foi um desperdício”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Nanda Costa relata como se descobriu lésbica: “Cheguei a pensar que fosse loucura”

Ainda na live, Nanda falou uma curiosidade picante. “Eu amo língua. Amo beijo de língua, amo beijo no pescoço, língua no peito, no ouvido, na pepeca. Língua, minha coisa preferida do momento”, revelou.

A famosa, que é casada com Lan Lanh, ainda revelou uma história inusitada que aconteceu no início do namoro. “Lembro que entrei na internet, porque eu também não tinha assumido minha sexualidade. Eu tinha muito problema em falar disso e não ia entrar em uma loja para comprar um negócio. Eu ficava morrendo de vergonha, pois alguém podia me reconhecer. O que eu ia fazer com um falo? Comprei uma coisa, só que veio errado. Veio enorme. Ela tomou um susto e nunca mais comprei nada. Ela fala: ‘Não vai comprar nada na internet, pelo amor de Deus”, relembrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio