Nanda Costa lembra medo de revelar sua sexualidade para a família: “Achou que era fase”

Atriz abriu o jogo para a jornalista

Publicado em 25/01/2021 19:16
Publicidade

A atriz Nanda Costa abriu o jogo e falou sobre a sua sexualidade. A artista desabafou e admitiu ter tido medo de sair do armário. As declarações foram dadas pela artista na websérie Verão da Xanda, da jornalista Alexandra Gurgel.

Eu tinha muito medo de falar, de ser quem eu sou. Quando consegui e falei para mim: ‘é isso mesmo, vou contar para minha família’… Minha avó tomou um susto, achou que era fase, que ia passar. A minha mãe também ficou meio sem entender. O meu avô, com quem eu tenho uma ligação fortíssima, falou que já desconfiava: ‘Que bom que você entendeu isso, mas levou 21 anos para conseguir se entender, se aceitar. Respeita o tempo da sua mãe, da sua avó, que o importante é o amor’”, relata.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nanda ainda afirmou que coragem é fundamental no processo e deixou um conselho para quem se inspira nela.

“Se inspire em mim, mas seja você. O melhor que a gente pode ser é a gente. A Clarice Lispector tem uma frase que eu amo: ‘Depois do medo vem o mundo’. Muitas vezes nosso medo é nossa maior força. Eu tinha muito medo do que ia acontecer comigo depois que eu me assumisse. Nossa, eu fiz filme internacional, virei embaixadora de uma marca internacional. A vida mudou, sabe?! E eu estava aqui pensando pequenininho… O mundo é muito maior. A vida é muito maior”, garante.

Atualmente, Nanda Costa vive um romance com a cantora e musicista, Lan Lanh.

Nanda Costa e Lan Lanh. (Foto: Reprodução/Internet)

VEJA TAMBÉM: Mariana Goldfarb posa com roupão aberto e exibe clique sensual na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio