FOFURA

Nanda Costa mostra pose da filha recém-nascida e brinca: “cheia de personalidade”

Tiê é gêmea de Kim, fruto do relacionamento da atriz com Lan Lanh

Publicado em 02/12/2021 13:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nanda Costa está se derretendo pelas filhas, Kim e Tiê, que nasceram há dois meses e ao compartilhar uma sequência de cliques de uma das gêmeas, deixou os seguidores encantados com a pose.

Dessa vez, quem apareceu no perfil de Nanda foi a pequena Tiê, que estava deitada no colo e estava com uma das mãozinhas escondendo o seu rostinho. Mas, na última foto compartilhada, a mamãe mudou o ângulo e mesmo com a mão na frente do rosto, foi possível ver o biquinho feito pela neném, que encantou os seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Aos 38 anos, Kelly Key abre o jogo sobre envelhecimento

“Cheia de personalidade”

Na legenda, Nanda afirmou que a filha já está cheia de personalidade e se declarou: “Nas ultras de rotina ela já dava um jeitinho de esconder o rostinho. Segue assim, cheia de personalidade essa minha carequinha. Mamãe te ama muito, Tiê! Que os Deuses, Deusas e Orixás continuem te abençoando hoje e sempre! Feliz dezembro, pessoal!”.

Nos comentários da publicação, os fãs se derreteram pelas fotos compartilhadas e rasgaram elogios à Tiê. “Que delícia de mãozinha”, escreveu um e outro comentou: “Quem aguenta essa princesa?”.

Leia também: Nasce o primeiro filho de Thaila Ayala e Renato Góes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio