Nanda Costa relata como se descobriu lésbica: “Cheguei a pensar que fosse loucura”

Publicado em 16/06/2020 12:18
Publicidade

Na noite desta segunda-feira (15), Nanda Costa participou do programa Papo de Segunda, na GNT e fez revelações sobre sua vida pessoal. A atriz que é casada com Lan Lanh contou como se descobriu lésbica.

Lembro que o meu namorado na época se vestiu de mulher, com batom e toda montada, e eu fiquei louca, louca. Eu falei para ele (o ex-namorado): ‘Nossa, você está muito gata’, e ele achou estranho“, contou, explicando que tudo começou no carnaval.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Luísa Sonza rebate fã que chamou suas músicas de profanas

Nanda disse que chegou a pensar que era apenas coisa da sua cabeça ou apenas um tesão: “Eu também comecei a achar estranho, pois somos criadas e ensinadas para nos casarmos com homens. Cheguei a pensar que fosse só loucura mesmo, um tesão ou desejo, mas dai fui me permitindo experimentar aos poucos e vi que era realmente muito mais legal com mulher“.

Por fim, a atriz falou sobre a reação da sua família quando se assumiu: “A minha mãe e a minha avó não esperavam, mas o meu avô surpreendeu falando que já imaginava. Ele me aconselhou: ‘Espera o tempo delas também. Você teve o seu tempo para se entender e elas precisam do delas para entender a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio