Veja o que ela disse

Nanda Costa relembra medo de assumir sexualidade

Atriz estará no ar na reprise de Pega Pega, na TV Globo

Publicado em 13/07/2021 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Nanda Costa, que se prepara para assistir a reprise de Pega Pega, na faixa das 19h da TV Globo, onde viveu Sandra Helena, falou sobre seu medo de assumir publicamente sua sexualidade.

A artista assumiu um namoro no ano de 2018, com a cantora Lan Lanh e hoje está grávida. Recentemente, ela falou sobre os enjoos que vem sentindo. “Agora estou tranquila, mas eu passei três meses enjoando o tempo inteiro, todo dia. Só passava quando dormia. Agora, está relax”, contou na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Músicas de sucesso de DJ Ivis saem de rádios após agressões

“Sempre tive muito medo de falar sobre a minha sexualidade abertamente. Ela me trouxe uma leveza junto com a gargalhada que eu não tinha. Foi de uma importância que ninguém questionou a minha sexualidade. Era um medo que eu tinha”, contou a atriz durante o evento de relançamento da novela.

E continuou, afirmando que sua personagem na trama da TV Globo, a ajudou a se libertar. “Perdi o medo do ridículo. Aconteceram muitas coisas que me deram essa força. A Sandra Helena foi esse impulso e sou grata a ela”, afirmou.

Nanda Costa e Lan Lanh. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Latino tem prejuízo milionário após cancelamento de clipe com DJ Ivis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio