Falta pouco!

Nanda Costa revela ansiedade para o nascimento das gêmeas: “Sem susto”

Atriz está com oito meses de gravidez

Publicado em 12/10/2021 15:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida de gêmeos, Nanda Costa já está na reta final da sua gravidez. Em entrevista a Revista TPM, a atriz que está com oito meses de gestação, revelou que vivia assistindo vídeos de parto na internet e que estava ficando um pouco aflita.

A eterna Morena, de Salve Jorge, na TV Globo, falou sobre a proximidade do nascimento das gêmeas e que está na maior ansiedade pelo momento do parto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora que tá chegando mais perto, já começo a ficar com agonia, ainda mais quando vejo uma cesárea, cortando, abrindo a barriga. Já fico assim: ‘Ai meu Deus, pode ser eu daqui a pouco’. Não to criando nenhuma expectativa, tô vivendo um dia de cada vez, vibrando a cada semana que passa. ‘Oba, elas estão mais gordinhas’”, disse ela.

“Sem susto”

E continuou: “Vamos tentar chegar pelo menos em 36 semanas. O ideal é entrar em trabalho de parto. O deadline é por volta das 38. Se entrar em trabalho de parto, tudo certo. Quero o que for melhor pra todo mundo, pra mim, pras meninas, pra Lan – não deve ser fácil estar ali do lado acompanhando. Sem susto, se a gente puder evitar. Tô tranquila nesse lugar, confio muito na equipe”, disse.

Nanda Costa e Lan Lahn. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Rico Melquiades revela voto em Gui Araújo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio