Nanda Costa revela planos de ser mãe com Lan Lanh

A atriz de 'Amor de Mãe', contou que pretende engravidar ou adotar um filho

Publicado em 06/04/2021 10:16
Publicidade

Nanda Costa, que interpreta a personagem Érica, em ‘Amor de Mãe’, revelou em entrevista com Laura Ancona Lopez, diretora de redação da Marie Claire, seus planos de ser mãe com a esposa, Lan Lanh.

A atriz, de 34 anos, contou que a ideia era que tudo acontecesse antes, mas com a chegada da pandemia, foi preciso adiar alguns sonhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Antes da novela, eu planejei ter filho, mas resolvi adiar por conta das gravações, então congelei o óvulo para fazer depois. Estava tudo programado, até que veio a pandemia, e aí quando pensávamos que tudo isso estava acabando, veio a segunda onda.”, disse ela.

“Estou tentando manter a calma entendendo que esse não é o momento de realizar certas coisas (…). Mas o importante é que, não importa quando, seremos mães, seja adotando ou engravidando”, completou.

A artista afirmou ainda que, ao contrário de muitos casais que se separaram na quarentena, seu relacionamento com Lan Lahn se fortaleceu ainda mais na pandemia.

“A Lan é muito mais tranquila, e eu sou um pouco mais desesperada. Ela fica mais tempo curtindo as coisas. Mas mantemos muito bem esse equilíbrio. Ela cozinha super bem, e eu aprendi alguns macetes para ajudar e fazer comida também. Eu e a Lan nos ajudamos o tempo inteiro. Vai ser legal ser nosso filho”, disse a atriz, que afirmou que será uma mãe liberal e ‘de boa’.

VEJA MAIS: Nanda Costa lembra medo de revelar sua sexualidade para a família: “Achou que era fase”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio