Decepção

Nani Venâncio critica ausência de mulher onça e nudez no remake de ‘Pantanal’

Ex-atriz foi responsável por protagonizar a vinheta da versão original, há 32 anos

Publicado em 29/03/2022 11:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nani Venâncio, ex-atriz, lamentou um dos momentos icônicos que foi modificado pela Globo no remake de Pantanal, que estreou nesta segunda-feira (28): a mulher que se transforma em onça foi escanteada da abertura da novela.

A musa da década de 90, que marcou história por ter protagonizado a abertura da versão original na extinta Rede Manchete, se queixou que não aconteceu o mesmo no remake. “Senti falta. Na minha época, depois, pensando bem, achei que foi um pouco complicado, porque eu me transformava em onça toda noite”, disse ela, em entrevista para a coluna do jornalista Fernando Oliveira, no Splash, do UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, de ‘Pantanal’, estão vivendo suposto romance, diz jornal

Para Nani Venâncio, a abertura de Pantanal é um dos momentos históricos da dramaturgia brasileira. “Ganhamos dois prêmios internacionais, em Nova York e no Japão”, recordou a apresentadora, que perdeu o casamento após surgir nua na vinheta.

Apesar do sucesso alcançado há 32 anos, Nani acredita que possa fazer uma participação especial no remake global. “Não sou mais atriz, na época só fiz porque meu rosto era muito parecido com o de uma onça. Eu era funcionária da Manchete e me chamaram. Não acho que me chamariam hoje”, avaliou.

VEJA MAIS: Nani Venâncio revela ter sido abandonada pelo marido após nudez na novela ‘Pantanal’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio