Abriu o jogo

Nani Venâncio revela ter sido abandonada pelo marido após nudez na novela ‘Pantanal’

Ex-atriz protagonizou a clássica abertura da primeira versão da novela, em 1990

Publicado em 17/02/2022 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nani Venâncio marcou história por ter protagonizado a abertura da primeira versão da novela Pantanal (1990), um dos clássicos da TV brasileira, produzida pela extinta Rede Manchete. Ela, que se tornou musa daquela época, sofreu duras consequências, apesar do trabalho marcante na carreira.

Em vídeo no YouTube, a famosa revelou, 32 anos depois, que foi ‘enganada’ nos bastidores da trama. “Não ganhei bem para fazer a abertura, eu era funcionária da Manchete e fazia o que me mandavam. Não era para eu ficar totalmente nua, eles me enganaram. Naquele tempo, a gente era muito ingênuo”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ 5 grandes polêmicas de Juliana Bonde, a cantora da música ‘Periquita’

“Eu estava usando um tapa-sexo, mas ficou marcado na hora que eu mergulhava na piscina, que era na sede da emissora, inclusive. Aí o diretor me pediu para tirar porque só apareceria a lateral do meu corpo, e acabei confiando”, disse Nani Venâncio.

Nani relembra que reuniu o então marido, o ex-paquito Egon Júnior, conhecido como Gigio, além de outras paquitas e o também ator Tarcísio Filho, para acompanharem a estreia de Pantanal, e acabou perdendo o casamento devido o trabalho. “Eu estava casada e perdi o marido. Estávamos todos reunidos para ver a estreia, e, de repente, fiquei em choque”, contou.

Hoje ex-atriz, Nani Venâncio emplacou alguns trabalhos na Globo ao longo da década de 90, e desde então, trabalha como apresentadora, à frente atualmente do programa Tarde Top, da Rede Brasil de Televisão.

VEJA MAIS: Saiba quais são os famosos brasileiros que não usam redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio