RELEMBRE!

“Não acredito em casal de reality”: fãs relembram fala de Mariano em A Fazenda 12 após cantor pedir Jakelyne Oliveira em casamento

Casal engatou um romance em 2020, durante participação no reality da Record TV

Publicado em 17/11/2023 17:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira, dia 15 de novembro, o cantor Mariano pediu a modelo Jakelyne Oliveira em casamento. O momento especial aconteceu durante viagem do casal para as Ilhas Maldivas. Diante disso, alguns fãs relembraram uma fala sobre relacionamento que o artista disse na época do reality para provar que o mundo dá voltas.

“Hahahahahahh esse era aquele cara que não acreditava em amor de Reality show né? Amo vocês”, comentou o comediante Victor Sarro. “Pensei a mesma coisa”, respondeu uma seguidora. “Que bom que tudo mudou e eles estão mais juntos do que nunca”, destacou outra internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs relembram fala de Mariano em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/Instagram)

Relembre a fala de Mariano em A Fazenda 12

Durante uma festa que aconteceu no dia 7 de novembro de 2020, em A Fazenda 12, Mariano conversava com Jakelyne Oliveira e Tays Reis sobre relacionamento. Neste momento, o sertanejo disse que não acreditava em casal de reality e se explicou:

“Não tem como jurar amor eterno aqui dentro, gente. Falei na casa da árvore que eu não acredito em casal de reality. Se lá fora, as coisas juntarem e forem, aí beleza. Agora, casal que se jura amor eterno aqui e jura amor eterno aqui dentro, não acredito. Lá fora é outra coisa. Minha rotina, sua rotina e tal. Suas amizades”, disse Mariano. Relembre o momento:

VEJA MAIS: De biquíni colorido, Jakelyne Oliveira curte clima ensolarado nas Maldivas e esbanja beleza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio