Mágoa

“Não bati na Flor”, desabafa Ana Paula Renault ao relembrar demissão do SBT

Ex-apresentadora do SBT esclareceu sobre uma suposta briga com Flor Fernandez

Publicado em 26/05/2022 23:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Renault, apresentadora, apareceu bem abalada em vídeo compartilhando em seu perfil na rede social. A loira esclareceu que a demissão do SBT ainda é um assunto delicado e cercado de mentiras.

“Não bati na Flor”

“Eu deveria ter gravado esse vídeo logo quando ocorreu meu desligamento do SBT, que foi no dia 5 de novembro, envolto a uma série de mentiras. Falaram que eu bati na Flor [Fernandez], que era minha colega de elenco, que Chris Flores entrou no meio. Imagine a cena. Infelizmente, nesse mesmo dia, Marília Mendonça morreu. Acho que assim como todos vocês, entramos em choque. Esse meu problema ficou ínfimo, mas ele continuou existindo”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora alega que quando sofreu uma onda de ataques na web, o Brasil ficou em choque com a morte da cantora Marília Mendonça, logo seu discurso, naquele momento, não teria relevância alguma. Na época, os colegas de Ana do Fofocalizando negaram os boatos.

Em outro trecho, a ex-BBB mostrou desconforto com o apresentador da Rede TV! Sikêra Jr., que após a participação da loira no Programa Raul Gil, que não tirou o chapéu para o apresentador, o apresentador teria espalhado boatos sobre ela. 

“Ele fez um recorte de todas essas matérias mentirosas e publicou no Instagram dele. Eu sou jornalista e acho que nunca fui tão feliz na minha vida quanto fui no Fofocalizando”, explicou.

Abandono de podcast

Ana Paula Renault, no vídeo, comentou que se retirou da bancada do podcast 4TalkCast, que apresenta com o jornalista Matheus Baldi, que atualmente se encontra no Fofocalizando, após o programa receber um convidado bolsonarista.

“Tudo começou com ele dizendo que não existe gordofobia. Eu quis provar para A + B que uma jornalista da Globo foi demitida por gordofobia. Ele pediu provas. Disse que era mentira, anedotas, e ria e debochava. Ele negou que a sociedade […] Não podemos mais dar voz para esse tipo de gente e de movimento, querendo nos silenciar. Chegou ao ponto de dizer que não existe machismo. Então, eu me levantei e resolvi vir aqui contar para vocês o que eu venho sofrendo”, explicou sem revelar o nome do convidado.

LEIA MAIS: Após polêmica com Anitta, Juliette rasga elogios a Claudia Leitte: “Tenho um carinho muito grande”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio