Revelações

“Não consigo engravidar por conta dos hormônios”, desabafa Juju Salimeni em entrevista

Apesar da dificuldade, a influencer não descarta a possibilidade de ser mãe no próximo ano

Publicado em 29/07/2022 23:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juju Salimeni, musa fitness, confessou em entrevista ao podcast Famacast, que tem dificuldade para engravidar por causa dos hormônios, apesar de não descartar a possibilidade.

“Não consigo engravidar por conta dos hormônios”

“Penso no próximo ano, em tentar gravidez depois do Carnaval. Tenho que fazer um trabalho de mudar algumas coisas no meu corpo. No momento, não consigo engravidar por conta dos hormônios. Quando realmente decidir, preciso fazer esse alinhamento com a médica”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influencer mantém um relacionamento com o empresário Diogo Basaglia e por isso se sente segura para ser mãe.  “No meu caso, sempre quis ter um parceiro para isso. Nunca tive dessa forma, que me deixasse segura. Então, acho que o homem precisa estar ao lado, apoiando a mulher, como parceiro. Eu preciso disso”, comentou.

Juju Salimeni acumula mais de 17 milhões de seguidores na rede social e continua investindo em conteúdo fitness na plataforma.

Cachê bizarro no ‘Pânico’

Juju Salimeni concedeu uma entrevista polêmica ao podcast PodDelas e afirmou que, na época do Pânico na TV, ganhava um cachê bizarro como panicat.

“Eu sempre ganhei mais na internet do que na TV, principalmente no Pânico, que era um salário simbólico. A gente ganhava duzentos reais por gravação, era pouquíssimo. Era uma fase em que a gente era super explorada”, desabafou. 

LEIA MAIS: Emanuelle Araújo debocha de paparazzo e manda profissional mudar de profissão: “Cafona”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio