Será?

“Não descarto que ela saia antes da Rede BBB”, diz tarólogo sobre Rafa Kalimann

Segundo o tarólogo Igor Henrique, a ex-BBB não terá sucesso como apresentadora do reality global

Publicado em 14/01/2022 20:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann, apresentadora, chocou internautas nesta semana ao ser anunciada como a mais nova apresentadora da Rede BBB. Muitos fãs do BBB ficaram revoltados por Ana Clara ter descontinuado na atração.

Segundo o tarólogo Igor Henrique, que é um verdadeiro fenômeno no Twitter com as suas inúmeras previsões, se mostrou bem pessimista com o caminho da ex-BBB no comando da atração na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não descarto que ela saia antes da Rede BBB”

“Não vejo um caminho muito próspero para a Rafa, bem provável que na edição do próximo ano ela não esteja mais comandando o programa, não descarto que seja substituída até mesmo antes do programa acabar”, disse Igor.

Rafa Kalimann assinou contrato de três anos com a TV Globo. Seu programa na Globoplay, Rafa Kalimann, sofreu bastante críticas e não teve novas temporadas confirmadas.

Atrapalhada na Rede BBB

Na última quinta-feira (13), no primeiro dia da Rede BBB, Rafa Kalimann simplesmente esqueceu do nome do seu parceiro na apresentação, o Rhudson Victor e foi bastante zoada na web.

“Cara, ela tem carisma de uma porta. Pelo amor de Deus. Como é ruim”, “Eu fico com dó acredita? Ela só recebe crítica, deve ficar super tensa”, “Constrangedor”, dispararam os internautas bastante revoltados.

LEIA MAIS: Conheça Vinicius, o Vyni do BBB22, participante do grupo Pipoca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio