Previsões

Não é Arthur! Saiba quem deve vencer o BBB22

Faltam poucos dias para a grande final do reality global

Publicado em 18/04/2022 21:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não pense que o vencedor do BBB22 é Arthur Aguiar, marido de Maíra Cardi, e o atual queridinho de Sonia Abrão. Segundo o xamã Roberto Marttini, terapeuta energético e clarividente, as cartas apontam um outro campeão.

A carta de todos os participantes ainda presentes no jogo foram analisadas. Paulo André, Arthur Aguiar e Pedro Scooby com as melhores cartas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gustavo, atual emparedado, Eliezer e Douglas não tiveram a mesma sorte que os colegas. Em breve, o caminho de casa se fará presente. 

Após a eliminação de Jessi, faltando apenas duas semanas para a grande final, a tensão das torcidas segue em alta. Lembrando que previsão não é sentença!

Arthur Aguiar

Existe uma diferença entre qual é o coroado entre os participantes e qual detém o poder. Arthur Aguiar traz a carta da águia, palavra que também acompanha seu sobrenome. Tal como uma águia, ele se revela o mais inteligente, mais estrategista e mais poderoso entre todos os participantes. A águia traz o poder e uma verdade absoluta. O poder de manipular, destreza e principalmente sobre as pessoas. A águia voa livre, observa das alturas a caça [seu objetivo] e se atira firmemente no objetivo até conquistar. O poder de Arthur Aguiar é a carta do tarô indígena que dá o poder e a liberdade de conquistar aquilo que o participante mais deseja, ou seja, o prêmio. Mas a carta avisa: pode ter o prêmio nas mãos, porém não será o coroado do jogo.

Paulo André [P.A]

O Imperador do Tarot indígena, a carta do cacique Jaguar, revela que o participante Paulo André é o verdadeiro coroado da edição. Assim como Manu Gavassi e Gil do Vigor, ele está na casa do jaguar, a estrela e a coroa, que o fará conquistador e verdadeiro vencedor nesta edição de 2022. Segundo as cartas, ele traz o dom de comover, encantar e trazer energias positivas ao seu redor. Vejo muitos patrocínios e fortunas vindouras para Paulo André. Destino próspero e irrevogável a partir do dia que pisou no programa.

Pedro Scooby

O amor pode nos trazer muitas coisas positivas, mas nem sempre é capaz de nos colocar em primeiro lugar. A carta da Maloca no tarot indígena mostra o amor que envolve a figura de Pedro Scooby. Ele veio do amor e estará no pódio de 2022. Porém, suas próprias limitações, e seu universo particular, fazem dele um irmão, um big brother, mas não um jogador que os tempos e as lentes mais apuradas esperam dos participantes. A ternura e os princípios que Pedro Scooby trouxe de casa, desde a infância, faz do participante mais bacana da história do programa e também vulnerável aos que realmente estão na casa para vencer. Estará entre os mais votados, sairá dessa edição entre os mais queridos, conquistará muitas coisas positivas, entre fama e dinheiro, porém, o que mais um ser humano deseja é a paz de espírito, isso ele tem de sobra, por isso estará entre os três vencedores do reality.

Quem não teve boas cartas…

Douglas Silva [D.G]

Algumas pessoas são predestinadas a passar por altos e baixos, como a roda da vida, que está sempre a girar. A carta de Douglas Silva é a carta da canoa, que revela boa passagem pelo programa, chegou onde a sorte que sempre o acompanhou o fez chegar, mas algumas vezes a canoa nos leva por águas turvas e turbulentas, outras vezes por bons caminhos. Até o momento, Douglas Silva teve sua sorte, porém sua participação é apenas uma boa passagem. Vai encontrar mais dinheiro e mais fama, contudo, sua grande sorte não será suficiente para que ele seja um grande vitorioso na edição de 2022.

Gustavo

A arte da guerra é para poucos, alguns são tão focados que são capazes de tudo para conseguir os seus objetivos. Gustavo traz a carta do Javari no tarot indígena. Tudo que esse brother conquistou foi com muito sacrifício e, essa mesma vontade de vencer, fará esse participante migrar para outro reality. Gustavo viverá dias na casa que tentará desistir, mas seu foco e sua vontade de vencer farão o participante ir bem longe. A carta do javari no tarot indígena também revela muito trabalho em todos os aspectos, ou seja, mesmo sem o prêmio em si, Gustavo vai trabalhar para caramba e ainda pode ter a sorte de ganhar coisas valiosas durante o programa. O javari também fala de conflitos e desavenças.

Eliezer

A boa sorte acompanha a grande maioria das pessoas que chegam até o programa de maior visibilidade do Brasil, mas nem sempre os participantes são capazes de manter a sorte durante toda sua jornada. Eliezer teve boa sorte e fez boas amizades, mas a carta do mico fala dos maus presságios quanto a própria conduta e aquilo que fala. As falas impróprias, na hora errada e no momento errado, podem tirar o participante nos próximas dias. Sua vitalidade é grande, assim como o mico, mas seus impulsos e comportamentos tidos como indevidos, tiram desse participante a possibilidade de estar entre os finalistas.

LEIA MAIS: Ator de ‘Além da Ilusão’, Ricky Tavares exibe barriga tanquinho ao caminhar na orla da praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio