Não é só a Luana Piovani! Veja outros famosos que estão morando em Portugal

Publicado em 04/07/2019 13:39
Publicidade

Por segurança, a trabalho ou por gostar de mudanças, as pessoas vão em busca de um novo lugar para morar e com famosos não é diferente, inclusive, muitos se mudam e não apenas de cidade e estado, mas de país. Em 2018, Luana Piovani tomou a decisão de continuar sua vida em Portugal com o filhos e o então marido na época, Pedro Scooby.

Mas, não é apenas a apresentadora que está morando em terras europeias. Sendo assim o Observatório dos Famosos, separou uma lista com as celebridades brasileiras que vivem no país. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tássia Camargo

Longe da TV desde 2006, a atriz escolheu viver em Portugal em 2017. Mas ela não abandonou a profissão, por lá ela continua atuando em propagandas e estreou em um papel em novela nesse ano.

Pedro Cardoso

Desde que terminaram as gravações de A Grande Família, em que vivia Agostinho, papel marcante em sua carreira, o ator deixou o Brasil e vive no país europeu desde 2014. Inclusive, ele foi inspiração para Luana Piovani e a influenciou na escolha do país.

Joana Balaguer

Vivendo em Portugal, ela declara que não quer nem saber de voltar para o Brasil. Por lá ela apresenta um programa de TV e vive com o marido, Paulo Miguel e os filhos Martin e Gaia. Ela que atuou em Malhação em 2005, se juntou ao time dos famosos que moram fora e contou em seu canal no Youtube o motivo da escolha. Seu último trabalho em novelas foi em Balacobaco, entre 2012 e 2013.

Zezé Motta

A grande atriz, decidiu criar raízes no país estrangeiro e declarou que foi muito bem recebida por lá. Em 2018, ela foi ao país a trabalho e não esconde o quanto gosta de lá.

Mallu Magalhães

Desde 2014, a cantora e o marido Marcelo Camelo, vivem em Portugal. O casal já gostava do país, mas o maior motivo para a mudança foi para dar continuidade na carreira estando mais perto do amigo Fred, que integra a Banda do Mar, formada por eles. “A gente costurou essa paquera por alguns anos. A minha família é portuguesa por parte de pai. A gente ia muito lá. Gostava muito da cidade, tinha muitos amigos. Fred é meu amigo já há muitos anos. Foi um pouco para ficar pertinho desse ‘tuga’ aqui e um pouco para conhecer o país e viver outras experiências, inovar o inconsciente e zerar o carma”, disse ele no programa Esquenta.

Miguel Thiré

Em 2017 o ator e a esposa se mudaram para o lugar de mala e cuia. Por lá, o ex-ator da Globo passou a trabalhar atuando em peças de teatro. “Portugal é uma opção de qualidade de vida, agora de oportunidade de trabalho, não é! Nos amam como brasileiros, mas seremos sempre estrangeiros. Participo de uma onda de loucos à procura de trabalho como ator por aqui”, disse em entrevista ao Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio