Reflexão

“Não existe fórmula única”, diz Cauã Reymond sobre relacionamento

Ator global rejeita rótulo do "amor perfeito" e explica o motivo

Publicado em 12/06/2022 13:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cauã Reymond, ator, em entrevista ao canal Splash, do portal Uol, rejeitou o rótulo do “amor perfeito” nas relações. Segundo o famoso, isso não existe mais.

“Não existe fórmula única”

“Vivemos tempos de mais liberdade e hoje já conseguimos enxergar o amor e os relacionamentos de forma mais real, menos perfeccionista e idealizada. Não existe fórmula única da felicidade e amor, cada um tem seu próprio jeito de sentir, amar, demonstrar e viver suas histórias”, defendeu o ator que é casado com a modelo Mariana Goldfarb.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o ator global, em entrevista a um podcast, chocou internautas ao afirmar que já foi preso nos Estados Unidos por alguns dias.

“Trabalhava pra caralho, ganhava 20 dólares só. Tinha que escolher o que eu ia comer. Passei duas noites na cadeia com um amigo por causa de uma caixa de barra de proteína. Meu amigo entrou numa de roubar uma caixa de proteína porque a gente não tinha muita comida. Eu falei ‘não faz isso’. Ele dormiu três noites na cadeia. A gente pagou 100 dólares de fiança. Foi antes do [atentado terrorista ao World Trade Center em] 11 de setembro. Foi em 2000, então não deu nada”, explicou.

LEIA MAIS: Gkay surpreende e coloca diamante no dente: “Olha que perfeito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio