“Não faço nada de diferente que qualquer homem faça na vida”, diz Anitta sobre críticas

Publicado em 01/06/2019 21:53
Publicidade

Anitta resolveu se pronunciar sobre as críticas que recebeu ao assumir seu namoro com Pedro Scooby. Por meio do Instagram, a famosa se defendeu após ser duramente julgada. A cantora que estava solteira, também foi ironizada pela ex-mulher do surfista, Luana Piovani.

“O que aconteceu foi que pegaram eu e esse ser humano aqui [Pedro Scooby] e postaram sobre isso e virou uma super notícia no brasil. Queria que as pessoas entendessem que não existe nenhuma polêmica nisso. Eu sou uma pessoa solteira, independente; eu só não fico com pessoas comprometidas, porque eu não faço com ninguém coisas que eu não gostaria que fizessem comigo; e não fico com ninguém por interesse”, disparou.

“Sendo uma pessoa livre e desimpedida, como eu sou, e que me interesse, pode ser o garçom, a pessoa parada na esquina, a pessoa vendendo bala, pode ser…”,explicou. “Eu não to nem ai. Não faço nada de diferente que qualquer homem faça na vida e ninguém julga e ninguém vê problema nenhum. Porque ‘homem é homem’. Ele vai ‘pega’ cinquenta e ninguém vê problema nenhum; eu também ‘pego’ cinquenta, sessenta. Pegava (risos)”, completou.

Em entrevista para o UOL, Anitta revelou o namoro. “Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo”, disse a famosa, dona do hit internacional ‘Banana’, que está em Bali, Indonésia, de férias. Além de Scooby, ela está na companhia do pai e de uma amiga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio