“Não foi praga da Galisteu”, diz Mara Maravilha após procedimento no nariz malsucedido

Apresentadora relembrou quando chamou Adriane Galisteu de "nariguda"

Publicado em 23/05/2022 22:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha, apresentadora, causou estranhamento dos internautas ao aparecer com nariz diferente. Atenta, a famosa resolveu reverter o procedimento e ainda aproveitou para alfinetar Adriane Galisteu, que no ano passado ela chamou de “nariguda”.

“Não foi praga, não, imagina. Não foi praga da Galisteu, linda a Galisteu, pelo amor de Deus, não foi. Mas ficou uma bolinha de gude no meu nariz e a rainha do nariz vai solucionar”, explicou Mara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, a cirurgiã-dentista, ao lado da apresentadora, explicou exatamente o procedimento malsucedido que foi realizado. 

“O ácido hialurônico é um preenchedor. Então ele preenche o nariz, vai dar volume. Então ele [o outro profissional] não tinha indicação nenhuma para colocar no nariz da Mara. Então vamos remover para deixar mais fininho”, prometeu.

Revolta de Galisteu

Mara Maravilha chamou Adriane Galisteu de “nariguda” durante o Programa Silvio Santos, final do ano passado. Em uma dinâmica, a apresentadora acabou ressaltando o nariz da colega em tom de brincadeira.

Na rede social, a apresentadora fez um post de desabafo sobre a situação. “Eu e meu nariz mais uma vez… Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontrar tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer. No tempo em que vivemos onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro. Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades é o primeiro passo. Deus te fez assim desse jeitinho, sem tirar nem por. Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe […]”, desabafou a loira.

LEIA MAIS: Nas Maldivas, Sasha Meneghel aposta em topless e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio