Não foi só Anitta: veja as famosas que entraram na moda do Bob Esponja

A coleção é da marca italiana GCDS de Giuliano Calza

Publicado em 09/05/2023 10:11
Publicidade

Anitta apareceu em um passeio de barco usando um biquíni bem diferente, do Bob Esponja, avaliado em mais de R$ 10 mil. A peça pertence a uma coleção da marca italiana, GCDS, que lançou diversos itens com o desenho animado.

E não foi só a cantora brasileira que apareceu usando o modelo grifado, antes dela, outras famosas já haviam usado o mesmo biquíni e outras peças da coleção da GCDS, incluindo outras brasileiras. Veja quem são as celebridades que entraram na moda do Bob Esponja, lançado pela grife italiana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Dia das Mães: veja 10 famosas que falam sobre maternidade real

A coleção do Bob Esponja pertence ao verão europeu 2023, lançada há pouco tempo pela grife e não é vendida aqui no Brasil. A marca é desenvolvida e assinada por Giuliano Calza. O Bob Esponja não foi o único personagem que a marca lançou, os outros personagens do mesmo desenho, como o Patrick, também tem peças personalizadas e estampadas com seu rosto.

Bruna Marquezine, Gkay e Malu Borges são outras brasileiras que compraram a peça de R$ 11 mil. Famosas como Kylie Jenner, Dua Lipa e Mia Kalifa, também usaram modelos da coleção, seja biquínis ou outras peças.

Roupas do Patrick

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio