ERA VERDADE?

Não mentiu? Ex-jogador de basquete esclarece história de Naldo Benny sobre LeBron James

Cantor brasileiro deixou jogador de basquete americano impressionado

Publicado em 04/04/2023 17:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anderson Varejão, ex-jogador de basquete, esclareceu a história de que LeBron James, um dos maiores jogadores de basquetebol de todos os tempos, teria ficado impressionado com um tênis de Naldo Benny. O cantor brasileiro contou sobre o caso no ano passado, durante entrevista ao canal do comediante Maurício Meirelles.

Na ocasião, Naldo disse que ganhou da Nike, um tênis do modelo Lebron 12, que impressionou o próprio jogador pela cor diferenciada. Isso teria acontecido quando eles se encontraram em Miami. O artista disse ainda que, nem mesmo o atleta, que possui uma coleção de calçados com a marca famosa, tinha um exemplar daquele modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Internautas, no entanto, não acreditavam que a história fosse verdadeira, já que Naldo tem virado meme na web por conta de seus relatos um tanto quanto duvidosos envolvendo celebridades. Ao podcast PodPah, exibido na noite da última segunda-feira (3), no entanto, Varejão confirmou que a história do cantor era verdadeira, mas com algumas ressalvas.

“Em Miami, depois do jogo a gente foi na parte de trás do estacionamento, fui com Naldo e LeBron falou com ele. Ele realmente estava com um tênis… [LeBron] não falou ‘esse eu não tenho’, mas veio andando para cumprimentar, olhou e tirou uma foto”, explicou.

O ex-jogador acrescentou: “Comigo, isso realmente aconteceu. Essas duas paradas são verdade”, garantiu o atleta brasileiro. Além disso, o ex-jogador, que atuou ao lado de James por sete temporadas, contou que testemunhou outros dois encontros entre o artista e o basquetebolista norte-americano.

“A gente foi na Favorita junto, levei LeBron, Naldo fez um show lá. Teve um outro lance, em Miami. (…) Depois ele e a Moranguinho foram no treino na Gávea para o jogo que a gente fez contra Miami”, completou Anderson Varejão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio