Polêmica

“Não nos compete”, diz pai de Neymar sobre pagamento de fiança de Daniel Alves

Pai do jogador emitiu uma nota oficial

Publicado em 21/03/2024 15:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Daniel Alves continua movimentando as redes sociais e nesta quinta-feira(21), a novela envolvendo a prisão do ex-jogador ganhou mais um capítulo: o pai de Neymar Jr negou que fará o pagamento da fiança.

A especulação foi feita pela imprensa espanhola, que afirmou que o pai de Neymar arcaria com 1 milhão de euros, cerca de R$ 5,4 milhões, para Daniel Alves responder o processo em liberdade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, através de uma nota, a equipe do empresário negou que fará o pagamento do valor e pontuou que ajudou Daniel Alves em um outro momento, antes da condenação do atleta pela Justiça Espanhola.

“Como é do conhecimento de todos, em um primeiro momento, ajudei Dani Alves, sem nenhum vínculo com qualquer processo. Neste segundo momento, em uma situação diferente da anterior, em que a justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar o meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais. Espero que Daniel encontre junto à sua família, todas as respostas que ele procura. Para nós, para minha família, o assunto terminou“, informou.

Reprodução/Twitter

VEJA TAMBÉM: ‘Paraíso Tropical’: saiba quando será o reencontro entre Paula e Daniel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio