PERDA INSUPERÁVEL

“Não tem como virar a página para a existência de um filho”, lamenta Gloria Perez ao final de ‘Pacto Brutal’

Os três últimos episódios já estão disponíveis na HBO Max

Publicado em 28/07/2022 10:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os últimos episódios de ‘Pacto Brutal’, documentário que retrata o assassinato de Daniela Perez, chegou a HBO Max nesta quinta-feira (28), e continuou emocionando o público com o relato de Gloria Perez. São três novos episódios, que contam o desfechado da história macabra dos anos 90.

Ao final da série documental, Gloria Perez falou da dor da perda da filha e como é impossível superar a forma trágica que a atriz morreu com apenas 22 anos. A autora declarou que, além da perda da filha, foi lhe arrancado um futuro que poderia ter vivido, como netos e memórias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Roberto Carlos sobre irritação em show: “Quando fico com ‘reiva’, nem a Juma segura”

“Não tem como virar a página para a existência de um filho”

“Não tem como virar a página para a existência de um filho”, lamenta Gloria, em seu depoimento final para ‘Pacto Brutal’.

Para encerrar, a autora global lamentou tudo o que foi lhe tirado, além da vida de Daniella Perez: “Várias pessoas que poderiam estar aqui do meu lado, não existirão nunca. São os netos que eu não tive. Quando se mata uma pessoa, é muito para além dela. Você mata tudo o que aquela pessoa poderia ter feito em vida. Nunca mais vai ser a mesma coisa. Hoje, eu sei que a plenitude acabou.”

Para a série, Gloria deu mais de 20 horas de depoimento, em três dias de entrevista. Além do seu depoimento, a autora cedeu a produção imagens chocantes do corpo da filha, para mostrar a brutalidade que Daniella Perez sofreu. A atriz foi morta a tesouradas pelo ex-colega de elenco, Guilherme de Pádua, que não gostou do documentário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio