Diva

“Não tenho vontade de fazer botox”, dispara Vera Fischer em evento

Ex-atriz global chocou ao revelar que não é adapta de procedimentos estéticos

Publicado em 16/03/2023 22:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vera Fischer, atriz, foi uma das ganhadoras do Prêmio Personalidades Femininas & Personalidades do Ano, que aconteceu no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (16). Durante entrevista à Quem, a eterna Deusa confessou que não faz cirurgias plásticas nem botox.

“Já passei a curva dos 70 anos e as pessoas insistem em dizer que estou assim porque fiz um monte de procedimentos estéticos. Eu sou uma das pessoas que não gosta. Tenho preguiça, gente. Claro que fui abençoada por um papai e uma mamãe [risos]. É uma genética privilegiada e me cuido um pouco”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho uma cara que, se eu fizer uma harmonização, eu vou ficar gigante e não quero isso. Quero ter meu rosto. Sou uma atriz de teatro, uma atriz dramática, quero expressão no meu rosto, quero que tudo funcione. Não tenho vontade de fazer botox e essas coisas”, confessou a estrela.

Em relação às novelas, Vera Fischer revelou que não tem recebido convites após não ter renovado contrato com a Globo“Acho que só no Vale a Pena Ver de Novo [risos]. Em primeiro lugar, tenho que ser convidada, a personagem tem que ser muito bom pra você aceitar, ou seja, são muitos elementos que compõem isso. Tem que ter interesse de ambas as partes. Quero trabalhar, fazer bons personagens, e é isso que vale a pena: ter passado a pandemia, e estar viva e trabalhando”, explicou.

Recentemente, a atriz apareceu de biquíni com vários amigos e mostrou boa forma aos 70 anos. 

Vera Fischer. Foto: Webert Belicio/AgNews
Vera Fischer. Foto: Webert Belicio/AgNews

LEIA MAIS: Mais uma vez, Tiago Abravanel analisa desistência do BBB22: “Eu não soube jogar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio