Esclarecimento

“Não tô passando fome”, desabafa Tuca Andrada após pedir ajuda financeira na web

O ator agradeceu a preocupação de fãs, mas esclareceu que o dinheiro solicitado é para sua nova peça

Publicado em 09/02/2023 01:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tuca Andrada, ator, na última terça-feira (07) esclareceu que não está passando fome após pedir ajuda financeira no último domingo (05). O artista deixou claro que apenas precisa de uma vaquinha para custear uma peça, pois não conseguiu patrocínio. O valor que ambiciona arrecadar é de R$ 50 mil. 

“Agradeço pela preocupação com meu bem-estar. Eu tô ótimo, não tô passando fome, necessidade, precisando de dinheiro extra pra mim. Aquele negócio é uma vaquinha pra uma peça que eu não tenho patrocínio, não tenho apoio, não tenho lei”, desabafou ele no vídeo mais recente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anteriormente, ele comentou sobre a concepção do projeto.”Estou preparando um espetáculo sobre o artista Torquato Neto. Estou ensaiando desde março e vou estrear em março agora de 2023. Durante todo esse tempo, eu pus do meu dinheiro. Não tenho lei de incentivo, não tenho patrocínio, nem o apoio de ninguém. E eu vim aqui passar o chapéu. Quem puder e quiser ajudar. Qualquer valor é bem vindo”, disse.

Polêmico, o ex-global, recentemente, detonou a postura da atriz Cássia Kis em protestos antidemocráticos. O desabafo viralizou na web.  

LEIA MAIS: BBB23: Cristian detona Fred Nicácio após dinâmica: “Escroto”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio