Mico!

Não-vacinado, Jair Bolsonaro vira piada em programa de TV nos Estados Unidos

Presidente da República foi pauta do programa de Jimmy Fallon, na NBC

Publicado em 23/09/2021 18:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Presidente Jair Bolsonaro voltou a passar vergonha mundialmente, depois da sua participação na Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas). O político é o único chefe de estado, que não está vacinado contra a covid-19.

Na noite da última terça-feira(21), mesmo dia do discurso do político na abertura da cúpula, Jimmy Fallon, do The Tonight Show, NBC, ironizou a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente é um momento muito agitado na cidade de Nova York, porque a Assembleia Geral da ONU está oficialmente em andamento. Sim, mais de 100 líderes estrangeiros estão na cidade para falar na assembleia, enquanto alguns estão aqui apenas para arranjar um noivo por noventa dias”, disse o apresentador.

Depois, Jimmy Fallon citou Bolsonaro. “O 1º líder a falar esta manhã e abordar a pandemia foi ninguém menos do que o não-vacinado Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Sim, é como assistir a uma conferência sobre perda de peso e ouvir: ‘Por favor, dê as boas-vindas ao nosso 1° palestrante, Coronel Sanders [fundador da rede KFC’“, ironizou.

Não-vacinado

O Presidente Jair Bolsonaro, esteve em Nova York no último domingo(19), para participar da Assembleia Geral da ONU(Organização das Nações Unidas) sem ter sido vacinado contra a covid-19, doença que assola o Brasil e o Mundo desde Março de 2020.

O líder é o único, entre os 20 líderes do G20 (Composto pelas principais economias, mais a União Europeia), que não foi vacinado contra a doença.

VEJA TAMBÉM: Priscilla Ancântara abre o coração e lembra surto aos 20 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio