“Não vou pedir as contas”, dispara Ana Hickmann após boato de saída da Record

Apresentadora do "Hoje em Dia" usou os stories para esclarecer os boatos que se intensificaram nesta quinta-feira (18)

Publicado em 19/05/2023 00:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Hickmann, apresentadora, mostrou impaciência nos stories nesta quinta-feira (18). Motivo? A beldade precisou desmentir uma série de boatos que apontam sua saída da Record TV. Interagindo com o filho, Alexandre, ela não economizou nas ironias e deboches.

“Chegando aqui pra dar boa noite pro Alezinho, a gente abre o telefone e descobre o quê? Que o povo tá fazendo o quê?”, perguntou ela. “Fofoca”, respondeu Alexandre, de apenas nove anos. “Conta pra todo mundo qual é a fofoca da vez”, insistiu a apresentadora. “Que você vai sair da Record, mas você não vai”, disparou o filho. “O que você tinha perguntado pra mim, se eu ia fazer o quê?”, insiste Ana. “Pedir as contas”, diz a criança. “E aí, você acha que eu vou pedir as contas da Record?”, diz a apresentadora. “Não”, responde mais uma vez seu filho bocejando e com fisionomia de cansado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse bocejo do Alezinho representa a minha preguiça com essa notícia, dessa fake news. Não, não vou pedir as contas, não vou. O que eu vou, sim, é completar 19 anos de história nessa emissora incrível”, rebateu a apresentadora.

Recentemente, Ana Hickmann foi “forçada” a justificar um episódio do seu passado. A apresentadora , em 2008, acabou se envolvendo além da conta no caso Eloá, que acabou vindo à tona no Linha Direta, na Globo.

“Ana Hickmann, por meio de sua assessoria de imprensa, lamenta a forma com que o caso Eloá foi conduzido, em 2008. A apresentadora reconhece a atitude errônea que cometeu na época e pede desculpas para as vítimas e suas famílias”, disparou sua assessoria de imprensa. 

LEIA MAIS: Alessandra Negrini aposta em lingerie preta em cliques e causa estardalhaço na web: “Covardia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio