VEJA O QUE ELA DISSE

Narcisa revela se participaria do BBB e fala sobre relação com o ex, Boninho

Narcisa no BBB22? Socialite revela se participaria do reality e fala sobre relação com o ex-marido

Publicado em 09/01/2022 19:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Narcisa Tamborindeguy abriu o coração durante conversa com o jornalista Rafael Nascimento, do jornal Extra. Na entrevista, a socialite icônica comentou sobre sua relação com o ex-marido, Boninho, e revelou ainda, se toparia participar do BBB, reality do qual ele é diretor geral.

“Tivemos uma linda filha juntos, da qual me orgulho muito pela pessoa, cidadã e profissional que ela é. Com ele, minha relação é de respeito e vivemos cada um em seu quadrado. Somos pessoas bem resolvidas. Sobre o ‘BBB’, eu acompanho, sim, e amo. Mas só participaria se pudesse ter alguém para cuidar dos meus cabelos e make”, afirmou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Narcisa Tamborindeguy e Boninho (Foto: Reprodução/Instagram)

Boninho e Narcisa Tamborindeguy foram casados na década de 1980. Juntos, eles tiveram uma filha, Marianna Tamborindeguy, hoje com 37 anos. Atualmente, o diretor do BBB é casado com Ana Furtado, já a socialite, está solteira.

“Estou solteira, mas sempre aparece algum flerte. Amo homens inteligentes e de bem com a vida. Vira e mexe recebo flores com cartões e convites para jantar e viagens. Mas não darei detalhes, pois estes eu guardo no coração”, comentou ela.

Planos de Narcisa para 2022

Com o início de 2022, Narcisa Tamborindeguy revela quais são seus planos para este novo ano. “Os planos para 2022 são me cuidar, para manter a saúde e beleza em dia. Autoestima é algo importante para todos, especialmente para nós, mulheres.”, declarou.

Além disso, quero realizar lives e gravar para o meu canal “Ai, que Loucura!”, no YouTube, com temas inéditos e interessantes. E, claro, torcer para essa pandemia absurda acabar logo e eu poder viajar e rever meus amigos que moram fora do Brasil”, afirmou a famosa.

VEJA MAIS: Boninho revela motivação para treinar com Ana Furtado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio