Abriu o jogo

Narcisa Tamborindeguy fez uma série de exigências para entrar em reality

Rodrigo Carelli, diretor de reality da RecordTV, fez a revelação

Publicado em 20/08/2021 17:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Carelli, diretor dos reality shows da RecordTV, participou do Link Podcast, de Celso Zucatelli e revelou uma série de exigências de Narcisa Tamborindeguy, para compor o elenco de A Fazenda, apresentado por Adriane Galisteu.

O diretor revelou que um dos seus maiores sonhos é ter a socialite no elenco da atração, mas que isso se torna inviável, diante da estrutura exigida pela advogada, que é dona de uma das maiores fortunas do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O curioso foram os que falaram que iam fazer, mas depois, na sequência, falavam assim: ‘Vai entrar o maquiador, né? Vai ter o cabeleireiro? Vai ter sei lá o que’. Posso falar o nome, pois ela não vai ficar chateada. Ela falou que desse jeito (sem regalias), não conseguia, que é a Narcisa. É o nosso sonho, mas é impossível, porque ela gostaria de ter essa estrutura, tem vários que não vivem sem essa estrutura”, contou ele.

E continuou: “Existem tipos de famosos que não vamos conseguir nunca. O que não vai fazer o (programa) de jeito nenhum é fácil. Você faz o primeiro convite, ele fala que não faz de jeito nenhum, tchau, acabou”, contou ele.

Narcisa Tamborindeguy. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Sabrina Sato fala sobre retornar ao posto de Rainha de Bateria da Vila Isabel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio