Narcisa Tamborindeguy polemiza ao falar de apartamento luxuoso e se solidarizar com vítimas de temporal no Rio

Publicado em 17/04/2019 15:01
Publicidade

Ai que loucura! Narcisa Tamborindeguy causou na web ao enviar mensagem se solidarizando com as vítimas de temporal no Rio de Janeiro. 

Com um vídeo gravado na sacada de seu apartamento luxuoso em Ipanema, a socialite causou polêmica. Ela disse que ‘estava em uma casa maravilhosa’ e ‘se solidarizava com as vítimas’.

“Eu tô nessa casa maravilhosa no Rio de Janeiro, com esse visual fantástico de Ipanema. Visual da Princesinha do Mar, tudo junto! E eu quero me solidarizar com as vítimas das enchentes, das chuvas, dizer que o Rio de Janeiro vai melhorar, continuamos torcendo, eu sou the face of Rio!”, disse ela, com sorriso no rosto. 

A declaração, no entanto, não pegou nada bem na web. Uma vez que foi feita em seu apartamento luxuoso. “Seria engraçado se não fosse trágico”, ironizou um internauta, por exemplo. O vídeo publicado nos Stories do Instagram acabou sumindo. Rica e poderosa, Narcisa passou férias de 2018 nas Maldivas e mostrou clique em cenário paradisíaco. Em tempo, ano passado a estrela fez várias participações em programas de televisão. Entre eles, o Mega Senha, da RedeTV!.

Narcisa Tamborindeguy (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio