Narjara Turetta faz desabafo após ter sido chamada de antipática por fã

Publicado em 14/03/2018 13:13
Publicidade

Narjara Turetta recorreu às redes sociais na última terça-feira (13), para fazer um longo desabafo, se defendendo de uma acusação feita por uma fã, de que ela não teria sido simpática o suficiente durante um momento de tietagem.

+ Luisa Mell diz que jogou bolsas de grife fora por serem de ‘pele de bicho’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a atriz, o episódio teria acontecido enquanto ela se dirigia até a um laboratório, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, cidade onde reside atualmente.

+ Após perder processo milionário contra ex-empresária, Anitta entra com recurso contra juíza, alegando parcialidade no caso

“Resolvi fazer um desabafo porque aconteceu uma coisa estranha hoje de manhã. Eu saí de casa muito cedo para fazer exame de sangue porque não estou me sentindo muito bem. Estou com um probleminha no dedo e na articulação. Fui para a rua fazer meu exame, mas como o ser humano é cruel né? Se o outro ser humano não satisfaz a sua vontade ele é um imbecil. Eu estava passando por Copacabana e uma senhora falou comigo. Eu tinha acabado de tirar sangue, estou fraca, não comi direito e dormi muito mal. As pessoas devem entender que artistas são seres humanos em primeiro lugar. A gente é gente. Essa mulher foi atrás de mim, me seguiu, entrou no laboratório e disse: ‘Olha, seja um pouquinho mais simpática’. Eu tenho que dar satisfação da minha vida para uma senhora que achou que eu fui mal educada? A gente é artista mas não é propriedade. A gente é gente, a gente tem dor, a gente tem febre, piriri, dor de barriga, dor de ouvido. A gente vai tirar sangue, fica em jejum. Vamos ter mais amor, mais compaixão, mais compreensão. Eu disse oi, bom dia’, e ela se ofendeu porque eu teria que ser mais simpática”, desabafou.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio