Narjara Turetta revela proposta para posar nua na Playboy aos 15 anos

Hoje aos 55, atriz ex-global faz revelações inéditas do passado

Publicado em 23/06/2022 12:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Narjara Turetta revelou já ter recebido proposta para ter posado nua com apenas 15 anos, quando estava no ar na novela Baila Comigo (1981). Ela, que estreou na TV aos 5, deu detalhes do assunto, em entrevista ao canal ‘Me Conta Aí’, no YouTube.

“Até convidada para posar nua na ‘Playboy’ eu fui, e quando eu tinha 15 anos. Ainda bem que eu não fiz”, disse a famosa, que ainda disse que sua carreira “desandou” a partir dos 30 anos, e chegou a ficar sem trabalho e vender coco na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sempre tive minha mãe por perto, e não tive muitos problemas por ter começado tão cedo. Começar criança só foi ruim para mim porque teve um momento em que pararam de acontecer as coisas para mim. Foi com 30 anos que a coisa desandou, e até os 23 anos eu tive bons papéis”, contou Narjara Turetta.

Com mais de 50 anos no meio artístico, Narjara garantiu não ter se arrependido de nada que já tenha feito na carreira. “Eu não me arrependo de nada. Eu acho que eu não tenho nada para me arrepender”, finalizou.

VEJA MAIS: Sônia Lima revela como Silvio Santos ajudou ela a posar nua na Playboy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio