Férias!

Nas Ilhas Maldivas, Carol Peixinho posa de biquíni e impressiona com ‘boa forma’

Ex-BBB deixou sua 'sensualidade' em evidência nos registros

Publicado em 19/10/2021 16:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Peixinho deixou seus fãs e seguidores em polvorosa, mais uma vez. A ex-participante do Big Brother Brasil e do No Limite elevou a temperatura ao nível máximo, com uma publicação pra lá de sensual, compartilhada em seu Instagram.

Através de alguns registros publicados na última segunda-feira(18), a influenciadora mostrou que tem curtido bastante seus dias de descanso nas Ilhas Maldivas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Peixinho deixou sua boa forma falar mais alto, e surgiu usando um biquíni mega ‘cavado’ em diferentes tons de azul e branco para renovar o bronze em águas cristalinas.

O registro poderoso, rendeu uma chuva de elogios. “Gata!! Que lugar incrível”, comentou uma seguidora. “Aproveita muitooooooo Carol! Esse lugar é bizarro“, disse o ex-BBB Gui Napolitano. “Uma verdadeira sereia! Que corpaço”, destacou um terceiro.

Luxo e ostentação

A passagem pelo Big Brother Brasil, da TV Globo, em 2019, mudou a vida de Carol Peixinho. A ex-BBB está hospedada em um resort de luxo nas Ilhas Maldivas e tem compartilhado sua rotina com seus milhões de fãs e seguidores no Instagram.

De acordo com o Jornal O Dia, a musa fitness está hospedada em um hotel com diárias milionárias, na casa dos 37 mil reais. Um luxo só!

VEJA TAMBÉM: Web apoia Ludmilla após boicote no Prêmio Multishow: “Coberta de razão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio