Poderosa!

Nas Maldivas, Giovanna Ewbank destaca ‘corpo perfeito’ de biquíni

Influenciadora tem curtido suas férias nas ilhas

Publicado em 08/12/2021 19:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os registros de Giovanna Ewbank nas Ilhas Maldivas, tem provocado verdadeiros tumultos nas redes sociais. Na tarde desta quarta-feira(08), a influenciadora compartilhou duas novas fotos e ganhou elogios dos seus milhares fãs e seguidores.

Nas fotos, Ewbank surgiu caminhando em direção à praia, usando um chapéu e um biquíni em tons de rosa, branco e verde, com estampa em folhagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A caminho da minha praia particular”, escreveu ela na legenda da publicação. Os clique de Giovanna Ewbank, destacando um ‘corpo perfeito’, rendeu chuva de elogios e mensagens de carinho para a influenciadora.

“Que lugar maravilhoso! Que paz, que coisa boa”, comentou uma seguidora. “Nossa senhora, que corpo perfeito hein mulher”, disse outra. “Que perfeição gente! Já disse uma vez: sortudo mesmo é o Bruno Gagliasso!”, destacou um terceiro.

Vida sexual

Recentemente, Bruno Gagliasso, marido da influenciadora, abriu o jogo e falou sobre a vida sexual do casal. O ator estava em Madrid, gravando uma série da Netflix e Ewbank em Portugal, com os filhos.

“A Giovanna agora não morando mais no Brasil, morando em Portugal e eu em Madrid, a gente consegue se ver e deu uma animadinha”, contou ele através dos seus stories do Instagram.

Gagliasso também comentou sobre ter mais um filho. “Eu estou dentro. Aliás, se vocês puderem me ajudar, vão lá no Instagram da Gioh falar: ‘Gioh, mais um bebê para 2022’. Eu vou adorar. Eu quero, dona Chissomo (Titi) quer, Bless quer, Zyan provavelmente vai querer“, contou ele.

VEJA TAMBÉM: Após retirada de tumor, Pelé volta a ser internado em São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio