Beleza pura

Nas Maldivas, Sasha Meneghel aposta em topless e coleciona elogios

A filha de Xuxa causou alvoroço nas redes sociais ao aparecer desinibida nas fotos

Publicado em 21/05/2022 01:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sasha Meneghel, modelo, se encontra nas Maldivas com o seu marido, João Figueiredo, e tem aproveitado bastante a viagem luxuosíssima. Inclusive, chegou a fazer topless, para alegria de marmanjos e moças descoladas.

“Linda”, “que mulher”, “aproveita esse paraíso”, “coisa linda”, “princesa”, “, “bela”, “lugar maravilhoso”, “lindos”, “que lugar maravilhoso”, “princesa linda”, “essa não esquenta a cabeça com nada”, “esse lugar é a cara de vocês”, “te amo”, “simplesmente maravilhosa”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal se encontra em um poderoso resort que as diárias se aproximam de R$ 30 mil, algo que não está ao alcance de todos os casais.

Recentemente, João Figueiredo comentou sobre a possibilidade deles terem filhos. “Essa é a pergunta que mais respondemos ultimamente. Para tudo tem seu tempo, queremos ter filhos, sim. E não vamos demorar. Mas agora queremos curtir essa fase única da nossa vida, viajar muito, trabalhar bastante e, no tempo certo, vai acontecer”, explicou. 

Em relação ao casamento, no momento, o cantor não tem reclamações. “Não tem vida melhor quando se vive um casamento saudável, com muito amor e transparência, disposto sempre a dar mais do que receber. Quase sete meses de casados e foram os melhores meses da minha vida”, comemorou.

LEIA MAIS: Em entrevista, Tiago Abravanel relembra desistência do BBB22: “Te tiram de tudo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio