MUSA

Nas Maldivas, Sasha Meneghel exibe corpo esbelto ao posar de biquíni branco

A filha de Xuxa está em uma viagem romântica ao lado do marido João Figueiredo

Publicado em 24/05/2022 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sasha Meneghel está em uma viagem romântica ao lado do marido, João Figueiredo, nas Ilhas Maldivas, para comemorar um ano de casados. E ao abrir o álbum de viagem, deixou os seguidores babando em sua beleza.

Nos cliques divulgados por Sasha, ela estava se equilibrando na borda de uma piscina de borda infinita, de frente para um mar paradisíaco. Para aproveitar o momento, a filha da Xuxa usou um cropped branco simples, deixando à mostra seu abdômen sarado e combinou com uma calcinha branca de biquíni.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Kylie Jenner abusa da transparência em look molhado e quase mostra tudo

“Ai sasha…. Como pode ser tão linda assim”; “Ela é toda, toda, toda perfeitinha”; “Ver suas fotos é voltar ao tempo, a cara de sua mãe sua maravilhosa”; “Lindíssima, continue assim com essa simplicidade, humildade”, são alguns dos elogios que ela recebeu.

Logo após desembarcar na sua segunda lua de mel, Sasha já havia deixado os seguidores babando em seu corpão e beleza natural. A modelo posou de topless, exibindo sua cinturinha e combinou com um shortinho jeans.

Casamento precoce

Em tempo, João Figueiredo, esposo de Sasha, falou sobre ter se casado tão jovem, com apenas 22 anos, além de pouco tempo de relacionamento. O cantor gospel afirmou que, quando há amor e encontra alguém com o mesmo propósito, vale a pena se casar cedo.

Acho que, quando você encontra alguém que você ama, que te ama, vocês têm um objetivo de construir algo juntos, buscam os mesmos propósitos… Você encontra essa pessoa e tem a bênção e o apoio da sua família, e ela da dela, acho que não tem por que, sabe? É só você unir forças para uma caminhada, para uma jornada”, disse, recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio