Nasce a segunda filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni

Amélia nasceu nesta terça-feira, dia 18; o casal também é pai de Madalena, de 4 anos

Publicado em 18/01/2022 19:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Yanna Lavigne, de 32 anos, deu à luz Amélia, sua segunda filha com Bruno Gissoni na tarde desta terça-feira (18). A notícia foi revelada em primeira mão, por Ana Sang, mãe do ator, através do Instagram.

“Amélia chegou num lindo dia de verão”, disse a avó coruja nos Stories. “Chegou nossa Amélia! Minha quinta neta! Linda! Bem-vinda, minha Pituquinha! Estamos cheios de amor pra você!”, acrescentou ela ao postar uma foto da bebê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que, além de Amélia, Yanna e Bruno também são pais da pequena Madalena, de 4 anos. Nos últimos dias,a atriz interagiu com os fãs nas redes sociais e comentou sobre a decisão do nome da segunda filha.

Na ocasião, ela explicou que o marido foi obrigado a aceitar o nome da criança. “Não convenci ninguém, ele foi obrigado a aceitar”, brincou Yanna, de bom humor. Outro quis saber o motivo que levou a atriz e Bruno a saírem do campo e voltarem para a cidade na reta final da gestação.

“Motivo para ter na cidade: amamos nossa natureza da roça, mas infelizmente nesse período de chuvas em Minas as estradas da Zona Rural desbarrancam. Ninguém entra, ninguém sai. Imagina?”, explicou ela.

VEJA MAIS: Yanna Lavigne tem foto censurada no Instagram e desabafa na rede

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio