Nasce Eva, filha de Nathalia Dill

Herdeira primogênita da atriz nasceu no dia 28 de dezembro

Publicado em 30/12/2020 11:14
Publicidade

Nathalia Dill anunciou a chegada da sua primeira filha, Eva, fruto do seu relacionamento com o músico Pedro Curvello. A atriz usou as redes sociais e revelou que o nascimento da primogênita ocorreu na última segunda-feira (28).

Em sua conta oficial do Instagram, a artista estampou um clique do pé da recém-nascida, e celebrou: “Nossa Eva chegou. Ela veio dia 28/12 às 7h51, mas começou a dar sinais no dia 26, exatamente quando completava 40 semanas, capricorniana pontualíssima. Chegou nos banhando de amor e aprendizado. Filha, que você corra com esse pé pela sua estrada. Estaremos todos te ancorando”, escreveu na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, a comemoração foi gigantesca entre os seguidores de Nathalia Dill. “Que benção linda! Parabéns, parabéns”, escreveu Anajú Dorigon. “Parabéns Nat!!!! Que essa jornada de amor e luz seja linda e leve”, comemorou Samara Felippo.

Nas telinhas, Nathalia está afastada desde que esteve em A Dona do Pedaço, no ano passado. Atualmente pode ser vista na reprise da 15ª temporada de Malhação, no Canal Viva, papel este que promoveu sua estreia como atriz.

VEJA MAIS: Na piscina, Nathalia Dill posa de maiô e fãs reagem: “Tão perfeita”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio