NASCEU

Nasce Fernanda, segunda filha de Biah Rodrigues e Sorocaba

O sertanejo e a modelo já são papais de Théo e celebraram a chegada do segundo filho

Publicado em 11/11/2021 09:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Biah Rodrigues anunciou na madrugada desta quinta-feira (11), o nascimento de Fernanda, fruto do relacionamento com Sorocaba. O casal já é papai de um menininho e agora celebra a chegada do segundo filho.

Ainda no hospital após o parto, Biah Rodrigues compartilhou com o seguidores o nascimento de Fernanda e publicou uma foto mostrando apenas o pezinho. O parto aconteceu em uma maternidade em São Paulo, mas o casal não entrou em mais detalhes sobre o nascimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Maisa revela crise de enxaqueca na rede social e seguidores se preocupam

“Toda honra e toda glória a ele. Obrigada meu Deus”, celebrou a influenciadora. “Parabéns Biah!!!!! Seja bem vinda Nanda”, escreveu Romana Novais. “Que Deus abençoe com muita saúde sua Princesa”, comentou Nathalia Toscano, esposa de Zé Neto. “Que alegria! Jesus abençoe está princesa linda!”, desejou Deive Leonardo.

Recentemente, Biah mostrou Théo, o primogênito, beijando sua barriga e desabafou sobre as inseguranças de como será a chegada de um novo bebê. Em uma carta aberta ao filho, ela falou sobre as mudanças: “Em algumas semanas, dias ou horas, as nossas vidas mudarão para sempre, a nossa família ficará mais completa do que nunca com a chegada da sua irmã. Talvez você não entenda muito no começo e fique até confuso, mas eu sinto que você de alguma forma têm sentido a presença dela dentro da mamãe […]”.

Leia também: Grávida, Bárbara Evans rasga o verbo após perguntas sobre seu peso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio