Nasce filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus

Publicado em 17/05/2020 13:24
Publicidade

Na manhã deste domingo (17), Ana Paula Siebert deu à luz, Vicky, sua primeira filha com o empresário Roberto Justus. A primeira filha da modelo nasceu no Hospital Albert Einstein, zona sul de São Paulo.

Segundo informações da revista Quem, em contato com a irmã de Ana Paula, a bebê nasceu pesando 3.380 kg. Por coincidência, hoje a mãe de Roberto Justus, Hungria Lidia Justus, faria aniversário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais cedo, o apresentador escreveu em seu perfil, ansioso pela chegada da filha: “Muita emoção nesse momento. Saindo do quarto para o parto!”. Ana Paula também compartilhou um texto que havia deixado pronto, no Instagram.

VEJA MAIS: Grávida, Ana Paula Siebert encanta ao posar de lingerie: “Reta final”

Ana escreveu: “O momento mais esperado chegou… estou a caminho da maternidade para conhecer o amor da minha vida. Escrevi esse texto há alguns dias, pois queria compartilhar esse momento com vocês… deixei salvo, para que qualquer um pudesse postar pra mim! Agradeço muito todo o amor que recebi de vocês nesses nove meses… enquanto eu escrevia, meu coração palpitava mais forte e meus olhos encheram de lágrimas… imagina como devo estar agora! Que seja uma boa hora! Apareço em breve por aqui! Aliás, nós! Mandem boas energias!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio