Nasce o primeiro filho de João Fernandes, o Tadeu de Malhação

Publicado em 22/07/2019 17:58
Publicidade

O ator João Fernandes, que dá vida ao personagem Tadeu em Malhação – Toda Forma de Amar, virou papai neste segunda-feira (22). A noiva Mabel Calzolari deu à luz Nicolas na maternidade Perinatal na Barra da Tijuca, no Rio.

“A primeira coisa que eu posso dizer é que só quem é pai sabe. O sentimento é lindo demais, só sabia chorar de felicidade e pensar no futuro maravilhoso que Deus me proporcionou”, disse o jovem de 20 anos, à QUEM.

Ele também falou sobre como conheceu a amada, há cerca de um ano. “A gente se conheceu em uma fase esquisita da minha vida e fiquei apaixonado por ela. Uns meses depois fomos abençoados com o Nicolas”, falou ele. “Estamos noivos há um tempo, mas vamos esperar um pouco para ter outras prioridades, mas temos muita vontade de fazer um casamento ao ar livre, como em um filme”, revelou.

João disse que o bebê foi bem recebido pelas famílias. “Tanto a minha quanto a família da Mabel reagiram bem. Quem teve a reação mais negativa foi a própria Mabel, tinha medo de como as pessoas iriam reagir e cobrá-la, um medo mais social, mas o feedback foi bem positivo”, confessou ele, que sempre quis ser pai.

João Fernandes (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio