Nasce o primeiro filho do Príncipe Harry e Meghan Markle

Publicado em 06/05/2019 11:40
Publicidade

Ex-atriz e agora Duquesa Meghan Markle, deu à luz seu primeiro filho, um menino, fruto do seu casamento com o Príncipe Harry nesta segunda-feira (06). O comunicado do nascimento veio através do perfil oficial do Instagram da Duquesa e do Duque de Sussex.

Temos o prazer de anunciar que Suas Altezas Reais O Duque e a Duquesa de Sussex receberam seu filho primogênito no início da manhã de 6 de maio de 2019. O filho de sua Alteza Real pesa 3,260 kg. A Duquesa e o bebê estão saudáveis ​​e bem, e o casal agradece ao público pelo entusiasmo e apoio compartilhados durante esse momento tão especial de suas vidas. Mais detalhes serão compartilhados nos próximos dias“, dizia o comunicado oficial.

Meghan e o príncipe subiram ao altar no dia 19 maio de 2018, na capela de Saint George da cidade de Windsor, Inglaterra. O casamento foi televisionado e o programa jornalístico Domingo Espetacular chegou a mostrar os bastidores do casamento real em uma reportagem.

Durante a cerimônia, um momento em especial levou os fãs à loucura enquanto assistiam. O príncipe disse para a amada durante o casamento: “Você está maravilhosa. Eu tenho tanta sorte”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio