Nasce o quarto filho de Kim Kardashian e Kanye West: “Ele é perfeito”

Publicado em 10/05/2019 14:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta sexta-feira (10), a mamãe Kim Kardashian anunciou no Twitter o nascimento do seu quarto filho com Kanye West, gerado por barriga de aluguel. A geradora da criança entrou em trabalho de parto na noite desta quinta-feira (09). A mamãe comemorou a chegada do mais novo membro da família Kardashian e revelou ser um menino.

Ele está aqui e ele é perfeito“, anunciou Kim Kardashian em seu Twitter e acrescentou dizendo que é parecido com Chicago, que também foi gerada por barriga de aluguel: “Tenho certeza que ele vai mudar muito, mas agora se parece com ela”. O nome da criança ainda não foi divulgado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles já são papais da North West, 5 anos, Saint, 3, que foram gerados pela própria Kim e Chicago, 1, gerada por barriga de aluguel, assim como o quarto filho do casal. Nas duas gestações, Kim sofreu com problemas e por esse motivo não pode mais gerar. Na gestação de North ela teve uma pré-eclâmpsia, o que fez com que seu parto fosse adiantado cinco semanas. Já na sua segunda gestação, ela sofreu um acretismo placentário, que pode fazer com que a mulher tenha uma hemorragia severa.

Vale lembrar que a família ficou famosa após um reality show no canal fechado E!, intitulado como Keeping Up With The Kardashians. A apresentadora do talk-show mais famoso dos EUA, Ellen DeGeneres, comemorou nas redes sociais o mais novo membro da família Kardashian. “Eu surpreendi a Kris Jenner com os seus seis netos. Agora eu a surpreendo com mais um! Envio o meu amor para Kim e Kanye”, disse Ellen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio