Nasce o terceiro filho de Patricia Abravanel e Fábio Faria!

Publicado há 2 anos
Por Matheus Henrique Menezes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patricia Abravanel se casou com Fábio Faria em 2017, mas já está com ele há mais tempo do que isso. Tanto que eles tiveram, juntos, Pedro (4) e Jane (1). Nessa segunda-feira (15), se anunciou o resultado dessa terceira união, comemorada por ambos nas redes sociais.

De acordo com a ‘QUEM’, a apresentadora deu à luz Senor Abravanel Faria no domingo (13). No Instagram, Patricia publicou uma foto do momento de seu parto e escreveu um emocionado desabafo. Parte dele, dizia o seguinte:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu filho amado, você chegou! Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ou seu avô Senor. Um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel.

Qualquer nome bonito ficou ‘aguado’ perto da força de um nome único como Senor. Qualquer nome perde o sentido perto da homenagem a uma pessoa tão querida e amada que é o seu avô. Peço a Deus que te dê muita personalidade pra ‘bancar’ esse nome forte. Que você fale seu nome de boca cheia e com muito orgulho. Seu avô não fez esse nome conhecido, mas você o fará e irá honrá-lo”.

Patricia Abravanel dá à luz Senor (FOTO: Reprodução/Instagram)

E tem mais…

Ainda de acordo com a publicação, o pequeno Senor nasceu de cesariana, pesando 3,335Kg e medindo 47cm. Fábio Faria, o pai, também escreveu sua mensagem: “Quando a gente menos espera, vem a vida e abre mais uma gaveta cheia de amor que a gente achava que não existia e nos entrega uma vida pra cuidar, pra ensinar, pra proteger… Como isso é louco! Como dá medo e ao mesmo tempo é tão poderoso”. Patricia Abravanel, segue afastada das atividades no SBT.

Patricia Abravanel e Fábio Faria com o filho recém-nascido (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio