Herdeiro

Nasce segundo filho do ator Leandro Lima, o Levi de ‘Pantanal’

Ator paraibano de 40 anos é casado com a modelo Flávia Lucini

Publicado em 04/06/2022 13:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nasceu Toni, segundo filho do ator Leandro Lima, fruto do relacionamento com a modelo Flávia Lucini, na noite desta sexta-feira (3). O nascimento do bebê foi confirmado pela assessoria de imprensa do intérprete de Levi, da novela Pantanal.

O recém-nascido, por sua vez, é o primeiro fruto do atual casamento do galã da novela das nove da Globo, que mantém a relação há 10 anos. Ele já é pai de Giulia Lins, de 21 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anúncio da chegada do segundo filho de Leandro Lima foi feito nas redes sociais ao longo do mês de janeiro deste ano. Na ocasião, os dois posaram juntos e confirmaram a gestação enquanto seguravam um teste de gravidez no clique em questão.

“2022 dez anos juntos, muita história pra contar, lugares no mundo, amigos amados, altos e baixos. Acho que passamos por tudo isso juntos para chegar esse momento mágico. Vem neném aí!!! Estamos muuuito felizes e entre todos o desejos para este ano o maior de todos é que este bebê venha com toda saúde e encha nossa vida de alegria”, disse Leandro Lima, na época.

VEJA MAIS: Leandro Lima, ator de ‘Pantanal’, confessa medo com gravação de cenas de sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio