Nasceu! Primeiro filho de Thiago Pereira vem ao mundo

Publicado em 12/02/2019 23:21
Publicidade

Assim como já explicamos em resumo, Thiago Pereira e Gabriela Pauletti estão casados desde 2013 e nos últimos meses, vinham falando da iminente chegada do primeiro filho do casal. O ex-nadador, que deixou o esporte em março de 2017, enfim não precisa mais esperar para ver o seu primeiro herdeiro. Além disso, no mesmo ano, participou da Dança dos Famosos.

Na madrugada de terça-feira (12), como informou o mais novo papai de primeira viagem, nasceu Luca, numa maternidade de Bela Vista, distrito da cidade de São Paulo. Carregando o pequeno nos braços e fazendo uma selfie com a esposa, escreveu um sucinto desabafo num post do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Thiago Pereira mostra o primeiro filho se mexendo na barriga da mulher

“Pessoa, bom dia pra todos! É com muita felicidade que venho dividir com vocês esse momento tão especial pra mim e pra Gabi… Filhote Luca chegou com muita saúde nessa madrugada pra alegrar ainda mais nossas vidas! Que emoção, que momento”, desabafou na legenda do post do Instagram:

“Parabéns pra vocês, sua medalha de ouro chegou”, comentou o também ex-nadador Fernando Scherer. “Abraço, meu amigo. Tudo de bom pra você e pra Gabi nesse momento show, aproveita”, disse o nadador Gustavo Borges. No stories do Instagram, Thiago Pereira se filmou nos momentos antes desse nascimento.

Veja mais: Thiago Pereira faz piada com a iminente chegada da primeira paternidade 

Filho recém-nascido de Thiago Pereira (FOTOS: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio