POLÊMICA

Natália causa climão ao comentar em publicação do ex-affair Eliezer

A ex-sister voltou a citar sobre o arrependimento de ter tido um affair com Eliezer

Publicado em 22/05/2022 20:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lavação de roupa suja na web! O clima pesou entre Natália Deotado e Eliezer na noite deste domingo (22), após a ex-sister fazer um comentário sobre ter arrependido de ter engatado um relacionamento com famoso durante o BBB22.

A confusão começou após Natália citar arrependimento de ter se envolvido com Eliezer durante sua passagem no confinamento. Posteriormente, o ex-brother fez uma publicação no Twitter, também falando sobre arrependimento, mas sem citar nomes. Mas, Deotado achou que era uma indireta e mandou a real.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após reatar casamento, Andressa Suita ganha chamego de Gusttavo Lima

Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos e enterrados né?”, comentou Eliezer, sem citar nomes ou dizer que o comentário era para sua ex-affair Natália. Mas, não demorou muito para que o burburinho surgisse e a ex-sister resolveu comentar.

Com toda certeza. Inclusive, somos a prova viva disso [risos]”, escreveu a ex-sister, causando o maior climão. Até a publicação dessa matéria, Eliezer não rebateu o comentário de Natália, que acabou viralizando nas redes sociais.

Arrependimento

Durante a entrevista, Natália afirmou que, só voltaria atrás no envolvimento com Eliezer, apesar do ex-brother ser uma pessoa boa. Porém, negou que se arrependeu de ter transado dentro do confinamento, pois afirmou que não gosta do conservadorismo.

Não me arrependo do ato [sexo] em momento algum, afinal, sou um ser humano, até os animais transam. Detesto falso conservadorismo e hipocrisia. Nas condições de confinamento, a pessoa decide se quer [transar] ou não. Eu quis e está tudo certo“, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio