FALOU TUDO!

Natália Deodato escancara a verdade sobre oportunidades pós-BBB: “não são iguais para todos”

A ex-sister teve uma participação polêmica no BBB22

Publicado em 29/06/2022 10:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natália Deodato, uma das participantes que mais gerou burburinho e dividiu opiniões dentro do BBB22, decidiu expor a verdade sobre as oportunidades de trabalho pós-BBB. A ex-sister afirmou que, apesar de ter conquistado muitas coisas, não é igual para todos.

Ao contrário de alguns participantes da mesma edição, que ostentam nas redes sociais, Natália ainda está em busca de sonhos “simples” não realizados pós-BBB, como dar um carro e uma casa própria para sua mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não são iguais para todos”

Ainda é muito pouco tempo [para ganhar dinheiro e conquistar tudo o que sonho]… A gente sabe que as oportunidades não são iguais para todos, mas estou feliz e já consegui realizar umas coisas simples, bobas, básicas…”, declarou, em entrevista a Rafael Godinho, da Quem.

Veja mais: Look xadrez é a sensação entre os famosos no São João da Thay

Natália seguiu e contou os sonhos que ainda não conquistou, mas que está em busca através do seu trabalho como influenciadora: “Meu maior sonho é poder dar uma casa e um carro para a minha mãe. Também quero poder pagar um estudo para os meus irmãos, dar uma boa estrutura e uma vida melhor para eles. Ainda não alcancei esse sonho, mas estou feliz pelo pouquinho, por cada degrau que vou caminhando e subindo. Eu acho que, quando a gente é grato pelo pouco, o muito uma hora vem”.

Para finalizar, Natália decidiu abrir o jogo sobre sua vida amorosa. A ex-sister que se relacionou com Elizer dentro do confinamento, está solteira e não deseja se envolver em um relacionamento no momento, pois está focada em sua carreira. Entretanto, está aproveitando para beijar muito.

Tem que trabalhar, mas também tem que se divertir um pouquinho. O meu foco agora está muito mais na minha carreira do que no meu relacionamento, estou ficando mais quietinha, sabe? Eu sou muito reservada. No BBB22 era diferente, porque não tinha como, mas aqui fora, minha vida é mais reservada”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio